Voltar

Como aproveitar o crescimento do mercado pet para impulsionar suas vendas?

Segundo o Instituto Pet Brasil, a população de pet´s no Brasil já corresponde a 144,3 milhões de indivíduos, esse número foi apurado no Censo realizado em 2020 e divulgado esse ano.

A população de felinos foi a que mais cresceu, saltando 3,6% em relação a 2019, contado agora com 25 milhões. E agora nós te perguntamos, como você está aproveitando todo esse crescimento no seu pet shop?

Nós já demos dicas aqui no blog de como aumentar suas vendas, investir em banho e tosa, e também como controlar seu estoque e gestão de loja, com o final do ano chegando, surge uma nova oportunidade para colocar a casa em ordem e aproveitar essa onda de crescimento.  Então vamos te dar mais algumas dicas e fazer o seu pet shop crescer!

Mercado de Felinos:

Ainda estamos em meio a uma pandemia e vemos que a economia do mercado pet vem crescendo em meio a tantas incertezas, que tal investir nos acessórios, alimentação e entretenimento que os tutores estão buscando para todos esses pets que estão em casa?

Se o mercado de gatos foi o que mais cresceu, invista em uma alimentação voltada para cada fase da vida deles, e não se esqueça das opções úmidas, gatos tendem a beber pouca água e toda ajuda é bem-vinda na hora da hidratação!

A Total Vet conta com as linhas da PremieR e da GoldeN que oferecem uma alimentação completa, dos gatos filhotes até os mais velhinhos, além da opção do PremieR Gourmet.

Os tutores também vão precisar de caixa de areia, comedouros e acessórios como caminhas e brinquedos. Ah a Total Vet também tem a Smart Litter, que é uma areia super premium com alta absorção, rendendo muito mais e ainda neutraliza aqueles odores indesejáveis!