Erro de Sintxe: The user specified as a definer ('totalvet_user'@'%') does not exist Encontro Animal reúne mais de 300 pessoas no aterro do Igapó

Voltar

Encontro Animal reúne mais de 300 pessoas no aterro do Igapó

Evento contou com muita música, brincadeiras, brindes e orientações para os tutores de pet

Créditos: Arquivo N.com

O aterro do lago Igapó recebeu neste domingo (5), o 1º Encontro Animal. Toda a comunidade londrinense foi convidada a participar, levando seus pets. O objetivo da ação, realizada pela Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) em parceria com a TOTAL VET DISTRIBUIDORA, é integrar órgãos, instituições e entidades que trabalham com animais e receber doações para o Programa Banco de Ração, uma política pública inédita do Município de Londrina, que visa captar doações de ração animal, dentre outros itens, e promover sua distribuição para as entidades e protetores de animais previamente cadastrados.


No local foi montado um espaço para que qualquer pessoa, física ou jurídica, possa fazer doação de ração para o Banco de Ração, em qualquer quantia. Também aconteceu uma feira de adoção de animais, durante o encontro, por meio das ONGs de proteção animal que estarão presentes. O evento também contará com a presença da Guarda Municipal, com os cães do canil, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Câmara de Vereadores e de diversas secretarias e órgãos municipais, além de parceiros do programa.